Bem vindo ao início dos tempos...

Bem vindo ao início dos tempos... Imagine um mundo recém criado, onde as energias dos elementos se movimentam conscientes pelas planícies e são capazes de interagir com as pessoas diretamente. Assim é a Terra de Tazz Wolfish, um formidável guerreiro e artífice, um homem capaz de tudo para proteger as pessoas dos Vales Férteis e vingar a destruição de seu antigo lar. Junte-se à ele nesta aventura e descubra os fabulosos segredos deste continente desconhecido.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Convite a lançamento do livro!

Bem vindo a todos! Segue abaixo o convite para o lançamento do livro "A Guerra dos Elementos - O herdeiro de Lunatar". Obrigado a todos que acompanharam o desenrolar deste acontecimento.

5 comentários:

  1. E ai meu amigo, estou muito feliz por ver esse livro editado.
    será que chega aqui na bahia??
    se não chegar manda um pra mim!!

    :D

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olha Juan! Sabe que é capaz de chegar lá viu, é só uma livraria entrar em contato com a multifoco ou vice-versa!

    Um grande abraço, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Eu e Dé gostaríamos muito de estar presente, já havíamos marcado outros 2 compromissos, mas estaremos torcendo por você, do pouco que o conhecemos temos imensa admiração por ti, bssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Tádzio,

    Estava olhando os lançamentos de hoje, na Editora Multifoco, e me encantei com a capa do seu livro logo de cara; e claro, com o breve texto do livro também. Mas essa capa... está , eu diria, sedutora. Pretendo adquirir um exemplar também, pois gosto desse tipo de narrativa.
    É isso , aí!
    Meus Parabéns.
    Te desejo uma excelente e memorável noite de autógrafos.

    Um abraço,
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou perder a chance de ter meu exemplar autografado! =D
    Sucesso Tádzio!
    A Su e eu já esperamos pelo livro 2!
    abraçoooooooo

    ResponderExcluir